Rumores Buzz em Dadado Veiga



Eu frequentei o clube, porém no tempo qual era um colegio…. antes de virar clube era 1 colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas sé especialmenteries…

caro amigo oswaldo voce trabalhou na portaria no tempo do sr. estraub e do chico voce naõ lembra do nosso time comandado pelo chico de que era da portaria e do time de salãoonde o goleiro era este wagner que pegava tudo e nos eramos a todos os momentos prejudicado através arbitragem como a ccontabilidade sempre era a favorecida contudo tudo isto ja p-assou o qual eu quero que voce lembra da nossas turma la trabalhava o milton jogava demais lembra do romizeta parece qual ele morreu cedo entaõ oswaldo é isso qual eu peco paraque voce lembre sou este clovis aparecido bertoni trabalhei nos anos por 60 ate 67 o tio trabalhou uns trinta anos tambem começou tais como picaõ o nome dele e lupercio bertoni ele era no final contador esteja utilizando deus

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado de fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta coisa onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos estes prfoidios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer pré especialmentedios da Antarctica.

Dentro do qual o colega Wilson Russo citou Muito mais supra, pergunto – e sugiro – se nãeste se pode realizar 1 “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto que a própria Antarctica usa e se orgulha da tradição e este pioneirismo em muitas campanhas de seus suplementos, como sabe qual essa história está aliada a superioridade de seus produtos e ao empenho do se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Fernandãeste, vc. é este cara! o seu comentário tem procedência, de quem conheceu natural o desenrolar DE coisas…as ligações pré e pós às negociações, usando AMBEV- parece que levaram esse SR às “alturas” o homem virou 1 figurão, se deu natural!!!

Tenho interesse em saber quem são de fato clique agora ESTES responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

Seu José Ugliano era uma pessoa muito boa para além por chefe a manutençãeste e 1 bom profissional e amigo,vestia a camisa da Antarctica Paulista,aproveitar identicamente conjuntamente este o chefe na época João Butter de que esta em vida utilizando uma família Bonita agradecer ele,por deter me ajudado na Companhia,na manutençãeste mecânica.

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica por 1989 à 2000, começou pelo setor do vasilhames do cervejas e terminou tais como conferente no Depósito do Suplementos alimentares, os encarregados da época em qual ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e o chefe na época eram Moacir e o Sr. Miguel.

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, veja aqui agora porém não era em algum momento que o Papai comprava, rsssss

Precisamos correr atrás de nosso patrimônio, independente das divergências de opinião. Nâeste possui cabimento a Antarctica virar pó de modo a disparar lugar a pré especialmentedios.

[…] da borracha e anos depois escreveu já por Sãeste Paulo. O certo é qual ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história qual ele contou para chegar em São Paulo não interessa, contudo prova qual a vida é Nesse caso […]

Queria realizar uma pergunta 1 pouco besta, contudo eu nãeste conheço SP demasiado natural. Gostaria por saber se é “recomendável” visitar a área onde se encontra a fábrica sozinha.

ola o amigo joao palermo tambem fui picao nos anos l960 quero saber mais de vocemeu nome é clovis aparecido bertoni trabalhei usando o sr. straub este chico quedizem qual ele morreu nosso time era da portaria que tambem disputamos este campeonato da arca este nosso ataque de que eu me lembro natural era milton chico cleiton clovis qual e eu e este ponta era asdrubal lembra do sse time me adiciona pelo face de modo a converssamos melhor

Ah! la se vão 45 46 anos, dos bons tempos por Picão onde iamos pegar o café qual era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso por café, onde levavamos para a gerência e diretoria nos idos do 66 e 67, amigos e colegas como o Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época Espécie Soninha, Eladir, namorava com este Silvio irmãeste do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado de que estão numa imensa foto qual tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *